23ª Temporada - MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ir em baixo

23ª Temporada - MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Mensagem por Juliano em Qui 24 Maio 2018 - 10:31

As negociações começam às 00hrs do dia 23.05.2018 e serão feitas automaticamente pelo Sistema (não necessita postagem nesse tópico), mediante confirmação por ambas as partes.
Lembrando que todas as negociações serão avaliadas pelos admins, afim de evitarmos distorções no mercado e/ou favorecimento pessoal.

Seguem abaixo as regras:

Será possível ter 6 Trocas de Jogadores indo para seu time e 4 Compras e 4 Vendas.

Os jogadores podem ser negociados por uma quantia de até 20% a mais do valor do passe que consta no sistema ou até 20% a menos.
IMPORTANTE: será permitido negociar UMA compra e UMA venda com ATÉ 70% (a mais) do valor do passe.

O Interessado deve fazer a proposta no painel e o dono precisa confirmar a transação em Negociações/Pendentes, assim as transferências são feitas automaticamente pelo Sistema.

Regras de Transferências:

1) Troca de Jogadores: acontece quando o jogador desejado pertence a algum clube, e o comprador deseja utilizar algum jogador como moeda de troca. Essas trocas podem ser de, no máximo, 2 por 1, seja jogador ou dinheiro. Por exemplo, o jogador A tem interesse no Clodoaldo Matador que pertence ao jogador B; nesse caso, ele pode oferecer Messi + CR7 pelo Clodoaldo, mas não pode oferecer Messi + CR7 + dinheiro, que nesse caso seria 3 para 1.
Todas as trocas serão analisadas e criticadas pelos admins;
Todas as negociações serão feitas nos parâmetros do sistema, caso o mesmo informe algum tipo de erro, iremos encaminhar aos envolvidos para tomarem as seguintes providencias.

2) Empréstimos: caso o usuário interessado não tenha interesse ou recursos para adquirir um jogador em definitivo, ele pode recorrer ao empréstimo. As duas partes devem acertar o valor do empréstimo, que deve ser formalizado no sistema. Porém, esse valor deve ser limitado a 7K. Obviamente, somente jogadores que pertencem a outros clubes podem ser emprestados. O contrato de empréstimo dura obrigatoriamente uma temporada; é possível somente 2 empréstimos por time (Pode emprestar 2 jogadores e pegar 2 emprestado), respeitando o limite de jogadores de no minimo 18 e no máximo 20 por elenco.

3) Após o fechamento do mercado de multas, livres no sistema ou roubados não poderão ser renegociados na mesma janela.

4) Novatos NÃO podem emprestar os seus jogadores, NEM pegar jogadores emprestados na 1ª temporada em que participam.

5) Jogadores livres poderão ser contratados nesta janela.

6) As demissões estarão ativas e serão ilimitadas, porém EXISTIRÁ UMA MULTA FIXA DE RESCISÃO CONTRATUAL NO VALOR DE 2000.00(2K) para cada demissão.

Observem os limites minimo(18) e máximo(20) de cada plantel.

O mercado será fechado dia 26.05.2018 às 22h.

Bons negócios!
avatar
Juliano

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum