Ultimate League FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

+2
Reizao_10
marcaoweiss
6 participantes

Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por marcaoweiss Ter 13 Jun 2017 - 9:41

Tópico destinado para pedidos de adiamento/antecipação de jogos durante a 20ª Temporada da Liga ULFC


ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, SEMPRE CONVERSE COM UM ADM, EXPLICANDO O MOTIVO.

UMA VEZ APROVADO, PODERÁ SER POSTADO E ASSIM DADO OK PELO PRÓPRIO ADM QUE FOI COMUNICADO, SÓ SEGUINDO ESSES PASSOS O ADIAMENTO SERÁ ACEITO.

QUALQUER OUTRO CENÁRIO ESTARÁ SUJEITO AO WO AO FINAL DO PRAZO DOS JOGOS.

ADM ULFC
marcaoweiss
marcaoweiss

Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por marcaoweiss Ter 13 Jun 2017 - 16:37

Cfe avisado por mail antes de abertura do topico, estou de ferias e me ausentei desde o inicio da liga em 05/6. Pretendo zerar todos os jogos pendentes (7) até o prazo definido para o segundo lote.
Marcao
marcaoweiss
marcaoweiss

Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Reizao_10 Qua 21 Jun 2017 - 21:03

Pessoal, estou viajando amanhã (22/06) e só retorno na segunda feira (26/06). Gostaria de pedir adiamento dos jogos durante esse período.
Grato.

Reizao_10

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por luigioliver Qui 22 Jun 2017 - 18:25

Pessoal,

Estou com um grande volume de trabalho e peço adiamento da realização da meta mínima da segunda wave de jogos. Tentarei efetuar, mas não garanto que conseguirei.

Abs.

Lulu
luigioliver
luigioliver

Mensagens : 127
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por kassiogreco Qua 28 Jun 2017 - 14:37

Apenas para formalizar o que foi exposto por e-mail,

A minha rotina de trabalho tem sido intensa e os meus horários totalmente bagunçados.

Não conseguirei cumprir todos os jogos faltantes da segunda leva de jogos dentro do prazo.

Em razão disso, peço o adiamento.

Obrigado pela compreensão.

Greco


kassiogreco

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Regimaldo Ter 18 Jul 2017 - 10:40

Pessoal,

conforme explicado no whats, estarei de férias durante a primeira leva de jogos do 2o turno.

Gostaria de pedir adiamento dessa primeira parte para cumprir durante a segunda.

Obrigado,

Ítalo

Regimaldo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por marcaoweiss Ter 25 Jul 2017 - 23:46

Pessoal, nao irei conseguir fazer os jogos da primeira leva por motivo de trabalho.
Pretendo retomar os jogos na proxima janela de 7 jogos.
Att
Marcao
marcaoweiss
marcaoweiss

Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Fabioleonessa Qui 27 Jul 2017 - 12:05

Peço adiamento dessa primeira leva de 7 jogos, devido ao trabalho essas duas ultimas semanas não consegui logar, a partir de domingo volto a realizar meus jogos.

Fabioleonessa

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por kassiogreco Qui 3 Ago 2017 - 23:29

Conforme comunicado no Grupo do ZapZap e no painel pros meus adversários restantes, entrarei em férias e não poderei jogar daqui pra frente.

Houveram inúmeras tentativas de jogar todos os jogos, sem sucesso.

Grande abraço

kassiogreco

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 20ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos