Ultimate League FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

5 participantes

Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Rogerio Santos Sex 16 Fev 2018 - 19:58

Amigo, estarei on line de (16 a 18/Fev) sexta das 20hs as 22h30, sábado das 8hs as 10hs e das 22hs as 00h, Domingo das 19hs as 22hs.
Semana que vem estarei viajando a trabalho, retornando somente no próximo sábado. Logo, peço para que os jogos da semana sejam adiados para o próximo final de semana, sem impacto a janela.
grato,
Rogerio

Rogerio Santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por lucanastacio Qua 21 Fev 2018 - 9:54

Tópico destinado para pedidos de adiamento/antecipação de jogos durante a 21ª Temporada da Liga ULFC

ALERTAS:
1) ANTES DE POSTAR, SEMPRE CONVERSE COM UM ADM, EXPLICANDO O MOTIVO;
2) UMA VEZ POSTADO, ESTARÁ FORA DO PILOTO DE BONIFICAÇÃO DURANTE O PERÍODO MENCIONADO:
https://ulfc.forumbrasil.net/t94-projeto-piloto-liga-ulfc-multas-e-bonificacoes
3) TODOS OS JOGOS ATRASADOS DEVERÃO SER COMPLETADO ATÉ 48HRS ANTES DO TÉRMINO DO TURNO OU RETURNO. Caso Manager ainda esteja ausente nesse período será considerado a comunicação efetuada por Painel com seus adversários, no processo normal de WO's.


UMA VEZ APROVADO, PODERÁ SER POSTADO E ASSIM DADO OK PELO PRÓPRIO ADM QUE FOI COMUNICADO, SÓ SEGUINDO ESSES PASSOS O ADIAMENTO SERÁ ACEITO.

QUALQUER OUTRO CENÁRIO ESTARÁ SUJEITO AO WO AO FINAL DO PRAZO DOS JOGOS.

ADM ULFC
lucanastacio
lucanastacio

Mensagens : 172
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Reizao_10 Ter 6 Mar 2018 - 22:56

Senhores, gostaria de pedir adiamento dos meus jogos. Estou viajando agora e só retorno no dia 22/03.

Já falei no privado com o Adm Juca.

Reizao_10

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Thiago Boeira Seg 12 Mar 2018 - 13:14

Prezados Adm, peço adiamentos dos meu jogos.
Motivo: Viagem a trabalho e em seguida vou entrar em período de férias, retornando em 02/04/2018.

Desde já agradeço.

Att
Thiago Boeira

Thiago Boeira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Charles Rolim Seg 26 Mar 2018 - 9:40

Caros, informo necessidade de adiamento dos meus jogos da janela iniciada no dia 24/mar.

Estarei em viagem com a família, retornando as atividades somente apartir do dia 3/abr.

Grato

Charles Rolim

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por lucanastacio Qua 28 Mar 2018 - 15:24

Torino(guardiones) pediu para que eu postasse porque está sem acesso ao forum nesse momento:

Guardiones informa:
Caros, informo necessidade de adiamento dos meus jogos da janela iniciada no dia 24/mar.

Estarei em viagem, retornando as atividades somente a partir do dia 2/abr.
lucanastacio
lucanastacio

Mensagens : 172
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS Empty Re: 22ª TEMPORADA - ANTECIPAÇÃO / ADIAMENTO DE JOGOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos